Empregos

Postado em 18/12/2016 12:49

Beiçola de A Grande Família desabafa e pede emprego pelas redes sociais

.

Share Button
Share Button

O ator Marcos Oliveira, famoso por viver o Beiçola de “A Grande Família”, está desempregado e apelou para as redes sociais em busca de um novo papel. De acordo com o Uol, na sexta-feira (16), ele escreveu um texto no seu Facebook desabafando sobre sua luta pela sobrevivência.

Em agosto, o ator fez seu último trabalho quando chegou ao fim a novela “Liberdade, Liberdade”. “Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos”, escreveu Oliveira em seu perfil. Ao Uol, ele contou que não é contratado da Globo, como muitos acham, e precisa estar atuando para conseguir pagar as contas. “Não tenho dinheiro para pagar aluguel e as contas. Fiz dois empréstimos para sobreviver acreditando que acharia um trabalho logo. Estou juntando dinheiro para tentar pagar o aluguel desse mês. Se não pagar, daqui a pouco estou sendo despejado”, explicou.

Ainda segundo o Uol, aos 60 anos, ele mora em Botafogo, no Rio de Janeiro, e conta que enfrentou problemas de saúde.”Tive um problema que só houve nove casos no mundo, sou o décimo: uma fístula. Tenho que fazer mais duas cirurgias, mas agora não dá. Aí começou meu transtorno, fiz várias cirurgias, tratamento de câncer. Graças a Deus na época eu estava contratado, tinha plano de saúde e deu para cuidar”. “Quero trabalhar, ter minha dignidade. Não quero ficar recebendo esmola de ninguém. Parece que meu trabalho não é suficiente ou que não tenha qualidades para ser bem-sucedido no meu trabalho, entendeu?”, se queixa.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),