Notícias

Postado em 03/12/2015 9:35

ACM Neto afirma que construção está “blindada” para interferência política

“Nada vai atrapalhar o andamento da obra, ainda mais calendário eleitoral”, diz ACM .

Share Button
Share Button

O prefeito ACM Neto (DEM) rechaça a possibilidade de que as obras do Hospital Municipal sejam atrapalhadas por conta do calendário eleitoral do próximo ano. O demista garante a independência da obra no que tange a possíveis repasses dos Governos Federal e Estadual, além de frisar a que a licitação para escolha da construtora responsável pela obra já foi lançada.

“Nós já publicamos a licitação e ela deve ser concluída no final de fevereiro, o que nos dá condição de dar ordem de serviço para a obra no início de março. Como se trata de um regime diferenciado de contratação, nós estimamos que a obra física em si deverá estar começando entre o final de mês de abril e início do mês de maio de 2016”, afirma o prefeito ACM Neto em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (2).

“Ela [a obra] terá seu fluxo normal. Os recursos para o ano de 2016 já estão separados e assegurados e nada vai atrapalhar o andamento da obra de construção do Hospital Municipal, muito menos o calendário eleitoral. Trata-se de uma obra com recursos exclusivos da Prefeitura e que não depende de transferências do Governo Federal ou de nenhuma outra esfera de poder. O que, portanto, blinda complemente e protege essa obra de qualquer interferência político-eleitoral por conta do calendário”, completa.

BUSCAR NO SITE: