Bairros

Postado em 30/12/2016 11:05

ACM Neto e Bruno Reis tomam posse neste domingo (1º)

.

Share Button
Share Button

Ao fim do seu primeiro mandato e com um percentual de 77% das metas estabelecidas cumpridas, o prefeito ACM Neto toma posse para o segundo mandato em solenidade no plenário da Câmara de Vereadores, na Praça Municipal, neste domingo (1º).

O ato está previsto para ocorrer a partir das 15h. Na ocasião, ele fará o discurso de posse no plenário do Legislativo municipal. Logo depois da solenidade na Câmara, ACM Neto segue para o Palácio Thomé de Souza para dar posse ao novo secretariado.

No discurso de posse, o prefeito, que foi reeleito em primeiro turno com 74% dos votos válidos em outubro passado, deve citar investimentos feitos na área da educação, saúde, mobilidade, ordenamento, requalificação da orla requalificação e dos equipamentos públicos de Salvador.

Para a segunda gestão, o prefeito deve priorizar medidas consideradas importantes como o BRT que vai ligar a Estação da Lapa à região do Shopping da Bahia, cuja licitação deverá ser publicada em janeiro de 2017, e o primeiro Hospital Municipal de Salvador, com obras já em andamento na região de Cajazeiras.

BUSCAR NO SITE: