Notícias

Postado em 01/02/2017 1:50

Acusado de assaltar passageiros de ônibus com peixeira é preso

.

Share Button
Share Button

O acusado de assaltar passageiros do ônibus que fazia a linha Parque São Cristóvão x Barroquinha, Maicon Conceição Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (31), por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), da Polícia Civil. Segundo a polícia, ele ameaçou as vítimas com uma peixeira.

Maicon entrou no coletivo da empresa Integra Litoral Norte trajando fardamento escolar, o que, segundo ele, facilitaria o acesso aos veículos, com a faca escondida num caixa de isopor. Depois de anunciar o assalto e saquear os pertences das vítimas, ele desceu do ônibus e seguiu para o bairro de Brotas, onde foi localizado e preso.

Conduzido à base do GEERC, na Baixa do Fiscal, Maicon foi autuado em flagrante por roubo pelo delegado José Nélis Araújo e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Iguatemi. Equipes da Central de Flagrantes (CF) auxiliaram na captura do criminoso, que alegou ter praticados os assaltos para comprar drogas.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),