Bairros

Postado em 23/01/2017 10:32

Adolescente morre e nove são baleados durante festa de paredão em Itinga. Veja o Vídeo

.

Share Button
Share Button

O ataque de homens armados em uma festa de paredão que acontecia na Rua Manoel Valongo, em Itinga, localidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana, resultou na morte de uma adolescente de 13 anos e pelo menos nove pessoas baleadas.

A vítima foi identificada como Raíssa Lima Silva, que foi atingida no pescoço. Ela chegou a ser socorrida para a UPA de Itinga, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a Central de Polícia (Centel), os feridos, com idades entre 17 e 27 anos, foram socorridos para o Hospital Menandro de Farias. A motivação e a autoria serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o órgão, 16 homicídios foram registrados pela polícia neste final de semana em Salvador (10) e na RMS (6).

9 pessoas baleadas e 1 criança morta em um “Paredão” em Itinga. O Exército tem que OCUPAR AS FRONTEIRAS! E NÃO FICAR FAZENDO REVISTA EM CELA DE PRESO. Se não pode atuar nem dentro e nem fira, para que cacildes esta lá? Vão para as fronteiras!! Nunca vi uma coisa dessas. No Rio de Janeiro todo assalto é com metralhadora, fuzil! Munições caríssimas! E os bandidos brincam de dar tiro. Vejam os confrontos. Só sai rajada! Enquanto os governos nao fecharem as fronteiras, não atingir as finanças do tráfico e não fizerem uma limpa nós iremos continuar nessa carnificina!

Publicado por Capitão Alden em Segunda, 23 de janeiro de 2017

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),