Destaque C

Postado em 13/05/2018 9:02

Amanda Nunes nocauteia amiga e segue campeã do UFC; veja vídeo

.

Share Button
Share Button

O card principal do UFC 224 agitou ainda mais a Jeunesse Arena, na noite deste sábado (12), no Rio de Janeiro. Na luta principal, Amanda Nunes manteve o cinturão dos galos ao vencer a própria amiga, Raquel Pennington, por nocaute técnico no quinto round.

“Nunca havia lutado contra uma amiga e foi muito difícil para mim. Respeito muito ela. Foi a coisa mais difícil da minha carreira. Mas para defender meu cinturão aqui no Brasil, o que eu sempre sonhei em fazer, eu tinha que fazer. Mas agora vamos continuar amigas, vamos sair daqui e tomar uma cerveja”, disse Amanda.

“Quero deixar bem claro: moro lá fora, mas defendo a bandeira do Brasil. Estou lá porque tive que seguir um sonho, mas esse cinturão é do Brasil”, completou, agradecendo aos fãs brasileiros. Foi a terceira defesa de cinturão de Amanda, que já deve completar dois anos como campeã. Com sete vitórias seguidas e um cartel 16-4, ela vai varrendo aos poucos a divisão e já cria uma enorme expectativa para um superluta com a compatriota Cris Cyborg.

Lutando no Rio de Janeiro, a brasileira começou impondo seu ritmo desde o começo e impressionou com ótimas quedas durante todo o combate, sem ficar em situações desfavoráveis em nenhum momento. No fim, ainda teve gás suficiente para buscar o nocaute, em um ground and pound pesado após conseguir mais uma belíssima queda.

BUSCAR NO SITE: