Notícias

Postado em 26/11/2015 11:16

Aposta que levou maior prêmio da Mega-Sena foi feita em caixa preferencial; funcionárias pedem ‘presente’

Sorteio realizado nesta quarta-feira (25) pagou R$ 205 milhões para uma única aposta realizada em Brasília.

Share Button
Share Button

O prêmio recorde de R$ 205 milhões da Mega-Sena que saiu para uma única aposta tem deixado os moradores de Brasília curiosos. O novo milionário é do Distrito Federal e a aposta simples foi feita no caixa preferencial da casa lotérica QI25, que fica no Lago Sul, área nobre da cidade. Os funcionário da agência tentam descobrir quem é o sortudo.

“Só soubemos que foi no caixa preferencial, mas ele é sempre movimentado, principalmente ontem”, disse a gerente Márcia Ximenes em entrevista ao portal Extra. A operadora de caixa Adezi Campos trabalha há 14 anos em loterias e diz que também ficou curiosa para saber se foi ela quem registrou o bilhete premiado. Ele se reveza com Ana Paulo, outra funcionária, no caixa preferencial. “Ainda não disseram o dia e horário da aposta, apenas o caixa. Estou achando que foi feita comigo. Tomara que eu tenha dado sorte para alguém”, disse ela.

Presente
Ao lembrar da possibilidade de ter registrado a aposta, as duas funcionárias brincam e pedem até um “presente” ao ganhador do prêmio. Aldezi conta que nunca havia registrado um valor tão alto, apenas quadras e quinas, e que os clientes sempre prometem voltar caso faturem uma bolada.

“Que ele não queira aparecer agora a gente até entende. Se ele quiser o número da conta (bancária), entra em contato com a gente que a gente dá. Na boa, sem problemas”, brincou Ana Paula. “A conta lá está zerada, vai fazer uma diferença muito grande”, completou Aldezi.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),