Esporte Clube Vitória

Postado em 30/01/2017 2:20

Argel Fucks sobre atuação do Vitória: “Gostei do que vi”

.

Share Button
Share Button

Após vencer o Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano, por 2 a1, em Juazeiro, o técnico Argel Fucks comentou sobre o desempenho da equipe. Em entrevista coletiva, o treinador admitiu as deficiências da equipe, mas afirmou que gostou do que viu.

“Dentro das circunstâncias que a gente encontrou… É muito difícil você jogar aqui. O calor é muito forte. O gramado também, apesar de estar com grama, é muito irregular. E a gente evoluiu, em relação, principalmente, ao primeiro jogo… Estivemos um pouco melhor neste segundo jogo. Ainda precisamos evoluir muito. Mas o mais importante é ir crescendo e fortalecendo o trabalho com o resultado, com a vitória. A gente dá um passo importante, começa bem a briga pelo bicampeonato. Sabemos que é muito difícil, muita gente vai perder ponto aqui. Equipe da casa é muito forte. Demos um passo importante. Gostei do que vi, jogadas vem feitas, bem trabalhadas. Precisamos acertar algumas coisas. A condição física ainda não é a ideal. Passamos por um bom teste”, afirmou.

O Vitória volta a campo nesta quinta-feira (02), pela segunda rodada do estadual, no Barradão. Desta vez, o adversário será o Vitória da Conquista, que venceu o Bahia de Feira na estreia.

BUSCAR NO SITE: