Notícias

Postado em 22/11/2015 10:35

Assalto e tiros assustam clientes do MC Donald’s na Avenida ACM

Homens armados roubaram quem estava no estacionamento da loja. Na fuga, suspeitos trocaram tiros com a polícia. Assalto aconteceu por volta das 4h no estacionamento da lanchonete.

Share Button
Share Button

Os clientes do MC Donald’s da Avenida ACM tiveram uma madrugada de pânico neste domingo (22), que terminou em tiros e um sequestro-relâmpago. Por volta das 4h, quatro homens armados renderam alguns clientes que estavam no estacionamento da lanchonete. Um cliente, que preferiu anonimato, estava na fila do drive-thru, ficou desesperado ao perceber a ação.

“Percebemos uma movimentação estranha, achamos que era briga entre clientes, depois vimos que era um grupo que estava saqueando as pessoas que estavam lanchando, estavam usando pedras e quebrando os vidros dos carros”, contou.

Segundo ele, algumas pessoas não perceberam a ação dos bandidos, mas outros clientes se refugiaram dentro da loja. “Quem passava eles roubavam. Quando a polícia chegou, a gente percebeu que estavam armados, e eles tentaram roubar carros na avenida ACM, entramos na loja e ouvimos os tiros”, contou a testemunha.

Viaturas da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) foram até o local após serem acionados pela Central de Polícia, segundo informações do subtenente Fernandes. Ao avistarem os policiais, os suspeitos começaram a atirar e fugiram pela avenida ACM. “A viatura em ronda foi acionada e quando eles avistaram a polícia, tentaram escapar”, contou o policial.

Na fuga, um dos assaltantes roubou um carro, com o motorista, para escapar do local. O veículo foi abandonado próximo à Comercial Ramos. Não há mais informações sobre a vítima do sequestro relâmpago.

Os outros criminosos foram vistos correndo em direção à comunidade da Polêmica. As guarnições da polícia fizeram rondas na região, mas nenhum outro suspeito foi preso.

De acordo com a polícia, não houve roubo dentro da lanchonete e o cliente que relatou a ação também não viu clientes do drive-thru sendo saqueados. “Pelo menos eu não consegui ver ninguém ser roubado enquanto estava na fila. Eles pegaram mesmo quem estava no estacionamento”, disse.

Um dos suspeitos, identificado como Adriano Lima dos Santos, 20 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrante. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 1 mil. “Provavelmente do que eles tinham roubado dos clientes da loja”, disse o subtenente.

A assessoria do MC Donald’s se pronunciou através de nota, mas não informou detalhes sobre a situação. ” A empresa informa que o restaurante funciona normalmente e está à disposição da Polícia para informações que as autoridades julguem necessárias para a conclusão do caso”, diz a nota.

O caso será investigado pela 16ª Delegacia (DT/Pituba).

Fonte: Correio 24 horas

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),