Itapagipe

Postado em 13/11/2017 7:04

Bandidos fogem com medo da PM ao tentar roubar loja na Calçada

.

Share Button
americanas da calçada
Share Button

Dois homens armados tentaram roubar uma unidade da Americanas, no bairro da Calçada, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (13). Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os bandidos chegaram no local em uma motocicleta, por volta das 15h30, e anunciaram o assalto.

Uma testemunha avisou à polícia, e uma viatura da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Comércio) foi deslocada para o local da ocorrência. Funcionários contaram para os militares que quando os bandidos ouviram o som da sirene da viatura correram, para não serem presos.

A dupla fugiu na mesma motocicleta em que chegou, sem levar nenhum produto da loja nem pertences dos funcionários e clientes. A PM comentou o caso, em nota

Leia na íntegra: “Por volta das 15h38 desta segunda-feira, policiais militares da 16ª CIPM foram acionados com a informação de que um indivíduo estaria tentando roubar um estabelecimento comercial na Rua Padre Antônio de Sá, no bairro da Calçada. Ao perceber a aproximação da guarnição, o indivíduo fugiu numa motocicleta sem conseguir concretizar o roubo.”

BUSCAR NO SITE: