Notícias

Postado em 14/11/2017 3:57

Bandidos rendem seguranças e roubam lojas no Shopping Cajazeiras

.

Share Button
csm_shopping_cajazeiras_9947dfe819
Share Button

Duas lojas do Shopping Cajazeiras, em Salvador, tiveram produtos levados por ladrões na madrugada desta terça-feira (14), após o grupo invadir o centro comercial, render seguranças e trancar funcionários em um banheiro para arrombar caixas eletrônicos. Como não conseguiram violar os equipamentos bancários, acabaram saqueando a Le Biscuit e a loja de relógios Orient. As informações são da assessoria de comunicação do shopping, que fica na Fazenda Grande II.

O centro comercial informou que não houve feridos e que funciona normalmente hoje com reforço na segurança – com exceção da Orient, que permanece fechada e não tem previsão de reabertura.

Em nota, a Polícia Militar confirmou que ação foi praticada por cinco indivíduos, dois deles armados, que roubaram vários objetos de lojas do empreendimento, além de tentarem arrombar, com auxilio de um maçarico, caixas eletrônicos do local. O bando fugiu após o saque.

“Os agentes de segurança relataram ainda que duas pessoas que trabalham no shopping foram trancadas em um dos banheiros pelos criminosos. Duas equipes da PM estiveram no local, e após constatarem o fato orientaram os seguranças a registrarem a ocorrência na 13ª Delegacia (Cajazeiras)”, informou a PM, em nota.

Equipes da 3ª Companhia Independente da PM (CIPM/Cajazeiras) intensificaram as rondas na região para tentar localizar os criminosos. Até o início da manhã desta terça (14), não havia informações sobre a identificação dos responsáveis e nem a quantidade ou valor dos produtos que foram roubados. A Polícia Civil investigará o crime.

Inaugurado em dezembro de 2015, o Shopping Cajazeiras, tem lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços, como Le Biscuit, 15º Tabelionato de Notas, CVC, Laboratório Sabin, A Fórmula, Ortobom, Óticas Carol, Mitchell, Cacau Show, Bebelu Sanduiches.

Até o final deste ano serão inauguradas no empreendimento, a agência Santander, a rede de fast food Burguer King, rede de farmácias Pague Menos, o Grupo Hinode e uma loja da construtora mineira MRV.

BUSCAR NO SITE: