Notícias

Postado em 07/01/2017 12:44

Camaçari. Três homicídios são registrados em menos de três horas

.

Share Button
Share Button

Três homicídios foram registrados em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, em menos de três horas na sexta-feira (6). As informações são da Polícia Militar. De acordo com a PM, os crimes ocorreram entre às 20h e 22h30.

O primeiro homicídio foi na Rua Pantanal, no bairro Buriçatuba. Um adolescente de 16 anos foi vítima de diversos disparos de arma de fogo, por volta das 20h. Os policiais militares fizeram o isolamento da área e solicitaram a remoção do corpo ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Também por volta das 20h, um homem foi morto na Avenida Concêntrica, no bairro Alto da Cruz. Durante o crime, uma mulher foi baleada e socorrida para o Hospital Geral de Camaçari. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. A polícia não soube informar qual é a relação dela com a vítima.

O terceiro crime foi registrado às 22h30. De acordo com a PM, policiais do 12ºBPM foram acionados por populares quando faziam ronda na Rua Costa Pinto, próximo ao mercado Central. Um homem de 42 anos foi esfaqueado em um ponto de ônibus do local.

Os policias socorreram a vítima para o Hospital Geral de Camaçari, mas ele não resistiu aos ferimentos. A PM não soube informar a motivação do crime. Todos os três homicídios vão ser investigados pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

BUSCAR NO SITE: