Polícia

Postado em 24/11/2015 9:09

Caso Guilherme Yokoshiro: tela de proteção do prédio é encontrada cortada

.

Share Button
Share Button
Na manhã desta terça-feira (24), um menino de cinco anos caiu do edifício Morena Rosa, no bairro de Brotas, em Salvador. O apartamento onde Guilherme de Oliveira Yokoshiro morava fica na Rua Ariston Bertino de Carvalho, próximo ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Diferentemente do que o major Gonçalves, que comanda a 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento da área, contou ao Bocão News, a titular da 6ª Delegacia, Elaine Laranjeira, contou que o pai do menino, o engenheiro de produção, Rafael Yokoshiro, não deixou Guilherme sozinho na residência.
Ainda de acordo com a titular, o pai chegou a tentar socorrer o menino e acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu), mas a criança morreu no local. A delegada confirmou que a mãe da criança, a enfermeira Carla Verena, estava trabalhando no momento do incidente.
Nesta manhã, quando a polícia chegou ao local, encontrou a tela de proteção do apartamento cortada e uma pequena tesoura próxima da janela. A polícia investiga o caso.
Fonte: Bocão News

BUSCAR NO SITE: