Notícias

Postado em 05/01/2017 1:32

Chefe do tráfico da Tijuca é morto em confronto com a Rondesp

.

Share Button
Share Button
Um homem morreu após entrar em confronto com guarnições da Rondesp RMS na localidade da Tijuca, em Simões Filho, por volta das 20h de quarta-feira (4). Considerado o chefe do tráfico de drogas na localidade, “Boquete”, como era conhecido, chegou a ser socorrido para Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Rondesp RMS, as guarnições realizavam rondas na localidade quando avistaram seis suspeitos. Ainda segundo foi relatado, o grupo passou a atirar contra os PMs, que reagiram. Na ocorrência, além de “Boquete” ser baleado e morto, um comparsa identificado pelas iniciais A.S.C.J. foi preso. Os demais suspeitos conseguiram fugir.
Foram apreendidos com a dupla 1 pistola calibre 9mm, com duas munições intactas; porções de maconha, crack e cocaína; além de três aparelhos celulares.
A ocorrência foi registrada na 22ª Delegacia Territorial (22ªDT/Simões Filho). Os autos de Resistência e Prisão em Flagrante Delito foram lavrados no Plantão Metropolitano. De acordo com a polícia, “Boquete” possui vasta ficha criminal.

BUSCAR NO SITE: