Notícias

Postado em 02/02/2018 7:16

Cinco Homens que fazem parte de quadrilha são presos em Macaúbas

.

Share Button
Share Button

Cinco homens foram presos, na quinta-feira (1ª), na localidade do Pela Porco, em Macaúbas, localizado a cerca de 700 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, eles fazem parte de uma quadrilha de traficantes. Alex Ferreira dos Santos, Rafael Silva Ferreira, Carlos Fernando Nascimento Lima, Matheus Santos de Araújo e Wallas da Silva Pinto foram detidos após denúncias encaminhadas às unidades Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) sobre tráfico e uso de drogas na localidade.

Com os suspeitos, a polícia afirmou ter apreendido uma porção de maconha e 16 trouxas da droga, já embaladas para a venda, 150 gramas de crack, mais de 900 gramas de cocaína pronta para comercialização, uma balança de precisão, 20 celulares, três tabletes, cadernetas com anotações do tráfico e embalagens para acondicionar drogas.

Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pelo delegado Luís Marcelo, do Draco, e encaminhados para a audiência de custódia. O material apreendido já seguiu para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

BUSCAR NO SITE: