Fama

Postado em 01/02/2017 12:31

Com 59%, baiana Gabriela Flor é eliminada no primeiro paredão do BBB 17

.

Share Button
Share Button

A baiana Gabriela Flor foi a primeira eliminada da 17ª edição do Big Brother Brasil. A dançarina saiu depois de receber 59% dos votos do público, que preferiu manter na casa Marcos, o participante indicado pelas líderes Vivian e Mayara.

Desde que foi indicada ao paredão, Gabriela não resistiu e caiu no choro. Na noite desta terça-feira (31), ela se manteve bastante emocionada e dançou sozinha pela casa minutos antes da decisão. Durante o programa, ela chegou a arriscar alguns passos com Marcos no jardim.

Antes do anúncio da eliminação, ela também fez um discurso pata os brothers, no qual pediu perdão e disse não ter tido a intenção de magoar. “Vocês são todos maravilhosos e são merecedores de estar aqui. Isso já faz cada um de vocês pessoas especiais. Cada um tem uma história de vida. Que Deus abençoe vocês”, comentou.

Com sete votos da casa, a ida de Gabriela Flor para o paredão foi justificada pela maioria pela pouca interação que ela manteve com a casa durante a primeira semana do jogo.

“Eu vou pela pessoa que menos interage na casa”, justificou Ieda ao votar em Gabriela Flor. “Tem uma pessoa que eu acho que não entendeu o jogo ainda”, comentou Daniel sobre a baiana. “Acho que ela não tá no clima da casa”, disse Ilmar sobre ela. “Até esqueço que ela está aqui de tão individualista que ela está sendo”, acusou Emilly.

Alvo de perseguição?
Em apenas três dias de confinamento, Gabriela Flor começou a ser alvo para críticas. Primeiro, a dançarina de Porto Seguro foi chamada de mal humorada por Antonio e Mayara. Vários internautas afirmam que a mineira teria dito que, caso Gabriela chegasse para conversar com ela procurando confusão, ia mandá-la “alisar o cabelo”. Depois, foi a vez de Antônio também fazer um comentário maldoso sobre Gabriela. “Ela é baiana, pode ser macumbeira”, disparou ele, causando ainda mais polêmica.

Na semana passada, antes de ser indicada ao paredão, Gabriela Flor desabafou com Roberta e as gêmeas Mayla e Emilly e disse que não é nada pessoal, que é só seu jeito e se tiver algum problema com alguém faz questão se chamar para conversar e resolver. “Não gosto de fofoca”, disse ela.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),