Notícias

Postado em 10/12/2015 1:25

Compra antecipada para ferry na véspera do Ano Novo está esgotada

Não há mais passagens disponíveis para veículos nos dias 28, 29 e 30. No retorno da Ilha de Itaparica para Salvador, ainda há vagas no dia 1º..

Share Button
Share Button

A compra de bilhetes antecipados para a travessia de Salvador para Ilha de Itaparicanos dias anteriores ao Réveillon já estão esgotadas. Não há mais passagens para veículos nos dias 28, 29 e 30, disponíveis para venda exclusivamente pela internet.

A procura para o retorno à capital baiana depois da virada também é alta. Apesar de haver passagens para o dia 1º, no final de semana há vagas em apenas alguns horários para quem quer votlar para Salvador.

A concessionária que administra o sistema ferry boat, Internacional Travessias, afirma que há possibilidade de serem oferecidos horários extras no período. Normalmente, as saídas dos ferries são a cada hora, mas, se houver grande demanda de passageiros, pode haver nova saída neste intervalo.

Em consultaao site de vendas, às 10h30 desta quinta-feira (10), no dia 31 só há passagens disponíveis da Ilha para Salvador às 22h e 23h, próximos ao horário da virada.

No dia 1º, uma sexta-feira, ainda há vagas disponíveis para retorno em todos os horários. Já no dia 2, sábado, só há vagas disponíveis nos horários de 5h e 6h. No domingo, dia 3, só foi encontrada uma única vaga às 6h. Na segunda-feira (4), só há vagas nos horários de 22h e 23h da Ilha para Salvador.

BUSCAR NO SITE: