Notícias

Postado em 03/01/2017 5:43

Computador de posto de saúde vira brinquedo de criança em Salvador

.

Share Button
Share Button

Um fato ocorrido no balcão de atendimento do posto Mário Andréa (14º Centro de Saúde), na Rua Fortunato Benjamin Saback, na localidade do Pela Porco [atrás da antiga rodoviária], em Salvador, gerou desconforto entre os pacientes que procuraram a unidade na manhã desta terça-feira (3).

Segundo o site Bocaonews a presença de uma criança que supostamente estaria brincando em um dos computadores destinados à prestação do serviço público contribuiu para o atraso no atendimento de dezenas de pessoas.

“Enquanto a fila crescia, a criança brincava no computador que deveria estar sendo utilizado para adiantar as marcações. Um descaso revoltante”, classificou o homem, que preferiu não se identificar, em contato com o site. Conforme imagem e relato, enquanto a criança se entretia em frente à tela, uma terceira funcionária é vista sem ocupação ao fundo.
Ainda de acordo com a descrição do paciente, que registrou o ocorrido em fotos, a situação ocorreu por volta das 8h e, durante todo o tempo que esteve no posto – cerca de 30 minutos -, a criança permaneceu ocupando a máquina.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),