Projetos Sociais

Postado em 16/11/2015 1:58

Conheça o projeto social Jovens Atletas na ilha de Bom Jesus dos Passos

.

Share Button
Share Button

Nossa equipe de reportagem esteve em Madre de Deus na Ilha de Bom Jesus dos Passos para conhecer o projeto Jovens Atletas (Ed Oliveira e Coutinho Team). Objetivo do projeto é retirar os jovens das ruas e incentivando eles ficarem longe das drogas e do mundo do crime.

A ideia surgiu do amor pelo Jiu Jitsu e MMA, Ed conta que o projeto conta com as técnicas da Equipe Coutinho Team. O projeto não conta com ajuda da prefeitura como haviam prometido, o espaço foi cedido pela diretora Aline Ferreira  do Colégio Antonio Carlos Magalhães e com a boa vontade do professor e dos alunos.

 “Eu busco pros atletas uma oportunidade na qual eu não encontrei e não encontro ainda, tento trazer esse projeto a mais tempo, penso desde os 14 anos e hoje com 26 estou realizando um sonho em formalizar atletas e crescer junto com eles também, o meu incentivo é ver o sorriso no rosto de cada um”  relata Ed. o criador do projeto.

O projeto hoje conta 3 campeões baianos no jiu jitsu, um deles é Lucas Santos de 13 anos, conquistou a 3ª colocação na categoria faixa branca na 8ª etapa do Campeonato baiano de jiu jitsu.

Pela Coutinho Team eles defendem a camisa e tem o sensei como um pai.

Os Alunos reclamam de falta de material, como tatame, kimono, luvas e etc.

Para informações do projeto entre em contato : +55 71 9718-6250 Ed Oliveira

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),