Destaque C

Postado em 12/05/2018 8:15

Curso de pré-vestibular gratuito é aberto na Bahia com 14 mil vagas

.

Share Button
Share Button

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (UPT) serão abertas a partir do dia 16 de maio e seguem até o próximo dia 23. O edital de seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na sexta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Educação da Bahia, para participar do processo e fazer parte de uma das 14 mil vagas disponibilizadas, o estudante deve acessar o Portal da Educação e se inscrever.

As aulas serão realizadas de 5 junho a 14 de dezembro e serão ofertadas aulas de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia. O programa é desenvolvido em parceria com as Universidades Estaduais.

O curso é voltado para alunos da rede pública, matriculados, em 2018, no 3º ano do Ensino Médio regular estadual ou municipal. A relação dos candidatos selecionados será divulgada em 30 de maio, no site do curso.

Matrícula

Quando for se matricular, o estudante precisa apresentar cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar do Ensino Fundamental II – 5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º ano ou modalidades correspondentes, além de documentos específicos referentes à sua situação atual conforme edital.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),