Notícias

Postado em 19/12/2016 12:28

Depois de ser vaiada, nova cantora da Timbalada ganha flores.

.

Share Button
Share Button

Um dos alvos centrais de fãs insatisfeitos da banda Timbalada, a cantora Milane Hora — que já foi até vaiada no palco — recebeu um mimo durante a sua apresentação na noite do último domingo (18), no Museu Du Ritmo, no Comércio, em Salvador. Paralela aos protestos na área externa do espaço, a vocalista ganhou um buquê de flores e fez questão de dar voz ao seu admirador.

Com o microfone em mãos, o rapaz desejou sucesso. “Queria pedir licença rapidamente aos timbaleiros e te falar o seguinte: diante de tudo o que vem acontecendo, essa mistura de sentimentos… quero dizer, em nome do Grupo Timbamix, te desejamos boas vindas. Que Oxalá abençoe sua caminhada, estamos juntos! Seu caminho será de luz”, finalizou.

O Metro1 esteve na festa e, apesar da “boa ação” do rapaz, muita gente que viu o gesto duvidou de sua veracidade. Pelas redes sociais, alguns seguidores também se manifestaram com a #DevolvaMinhaTimbalada: “Ahhh sai daí !!!!Essa mulher não representa a Timbalada eu hein”, disse um seguidor. “Para de ARMAR e devolve a timbalada”, escreveu outro.

Fonte Metro1

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),