Polícia Itapagipe

Postado em 05/01/2017 5:17

Dois menores são baleados, um morreu no local e outro segue internado

Por volta das 19h50 o corpo do jovem assassinado foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Salvador, onde será periciado...

Share Button
Share Button

Dois adolescentes , menores de idade, foram baleados no final da manhã desta quarta-feira (4), segundo a Stelecom (Superintendência de Telecomunicações da Polícia) o crime ocorreu por volta das 11h50, quando os menores Breno Ferreira dos Santos, 16 anos, e M. E. da S., 15 anos, trafegavam pela Rua Getúlio Vargas e foram abordados por dois elementos armados que efetuou vários disparos contra os jovens.

davila

Breno, uma das vítimas, foi atingido no peito e na cabeça e outro na perna e na barriga.  Eles foram socorridos e levados para a UPA da região, mas Breno chegou na unidade médica já sem vida. O outro rapaz segue internado. Ele passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

Por volta das 19h50 o corpo do jovem assassinado foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Salvador, onde será periciado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, um traficante que costuma agir no bairro Pitanga de Palmares em Simões Filho junto com um comparsa são os principais suspeitos do atentado contra os dois rapazes. O motivo do crime seria uma disputa pelo comando do tráfico na região.

O crime será investigado pela 25ª DT/Dias d’Ávila.

 

Redação: Jéssica Fabris
Fontes: Subúrbio Online

BUSCAR NO SITE: