Esporte Clube Bahia

Postado em 30/01/2018 11:48

Em busca da reabilitação, Bahia enfrenta o Altos-PI pela Copa do Nordeste

.

Share Button
Share Button

Começo da temporada do Esquadrão não foi como o torcedor esperava. No Campeonato Baiano, uma derrota, uma vitória e um empate, até aqui, além de ter estreado com derrota em casa na Copa do Nordeste.

O time comandado por Guto Ferreira viajou até Teresina para enfrentar o Altos, nesta terça-feira, às 21h45 (de Salvador), no estádio Albertão, em busca de reabilitação. Na tarde de ontem, a equipe treinou no CT do River-PI com atividade fechada à imprensa.

No primeiro jogo do atual campeão no regional, derrota em casa para o Botafogo-PB. Para o zagueiro Tiago, o revés se deu pela falta de entrosamento do time, que fazia ali o seu primeiro jogo no ano de 2018.

Apesar de ser o quinto jogo da temporada, o Departamento Médico do clube anda movimentado. São eles: os laterais João Pedro (pancada no joelho) e Nino Paraíba (entorse no tornozelo), o zagueiro Everson (concussão), os volantes Edson e Nilton (problemas musculares) e o meia Régis (dores no quadril).

FICHA TÉCNICA

Altos-PI x Bahia
Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Albertão, em Teresina
Data: 30/01/2018
Horário: 21h45 (de Salvador)
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Wagner José da Silva (ambos de AL)

Altos-PI: Gideão; Vagner, Leone, Alisson e Netinho; Dos Santos e Marconi; Américo, Esquerdinha e Manoel; Bruno Aquino (Dudu Trindade). Técnico: Waldemar Lemos.

Bahia: Douglas; João Pedro Ribeiro, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Allione e Mena; Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

BUSCAR NO SITE: