Notícias

Postado em 29/12/2016 3:54

Embaixador da Grécia está desaparecido no Rio há três dias, diz polícia

.

Share Button
Share Button

O embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, 59 anos, está desaparecido há quase três dias no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (29) pela Polícia Civil.

De acordo com a Folha de São Paulo, agentes do Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) procuram pelo embaixador, que teria sido visto pela última vez na noite da última segunda (26) –a localização não foi informada.

Funcionários do Consulado da Grécia no Rio não deram informações sobre o paradeiro de Amiridis. A Embaixada da Grécia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Um dos funcionários informou que manteve contato com o embaixador pela última vez por um aplicativo de mensagens na última segunda-feira (26).

Os funcionários ainda trabalham com a hipótese de um mal entendido. “Ele pode estar apenas fora de contato”, disse um dos funcionários. Eles disseram que estão “aguardando as autoridades brasileiras”. “Além do que está na imprensa, não temos mais informações.”

BUSCAR NO SITE: