Notícias

Postado em 07/01/2017 4:01

Empresário é morto com tiro na cabeça em bar de Camaçari

.

Share Button
Share Button

O empresário Odair José Duarte, de 39 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na noite de sexta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 20h30, num bar no bairro do Alto da Cruz, na Via Cascalheira (BA-531), em Camaçar, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, dois homens não-identificados teriam chegado numa moto Bros (Honda) preta. O carona teria descido da moto em direção a Odair, que estava sentado, e disparou na nuca. Já no chão, a vítima recebeu outros disparos. Ainda de acordo com informações da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari), ciganos que estavam no local tiveram uma intensa troca de tiros com o assassino, que voltou para a moto e fugiu.

“Não sabemos o que aconteceu. Ele não falou nada se estava sendo ameaçado ou algo do tipo. Ainda estamos esperando as investigações”, conta um amigo da vítima que pediu anonimato. Odair deixa dois filhos.

 Ele era sócio de duas empresas com sede na cidade.  “Trabalhava no ramo de fabricação de piscinas e era meu sócio na empresa de vistoria de carros. O negócio dele mesmo era piscinas. Na empresa de carros ele era investidor”, explica o sócio da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado.

Odair não tinha passagem pela Polícia: havia apenas registros feitos por ele mesmo sobre assaltos sofridos na loja de piscinas. Na manhã de sábado (7), o corpo dele foi liberado pelo IML para ser ser enterrado em Taquara, município da Região Metropolitana de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, onde ele nasceu. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e a investigação fica a cargo da 4ª Delegacia de Homicídios (Camaçari).

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),