Notícias

Postado em 25/12/2016 4:39

Enorme fila de topic de transporte complementar é formada em protesto após motorista receber tiros na Dorival Caymmi

a categoria está completamente parada no local formando enormes filas cobrando apoio do sindicato..

Share Button
Share Button

Uma pessoa foi baleada durante assalto a um veículo de transporte alternativo no final da manhã deste domingo (25/12), na Avenida Dorival Caymmi. De acordo com a Central de Polícias (Centel), as primeiras informações deram conta de que a vítima foi o motorista de uma van,  que fazia a linha Cajazeiras 11/Abaeté.

O homem, identificado preliminarmente como Joaquim,(o Seu Madruga), foi conduzido para o Hospital Menandro de Farias por uma guarnição da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência. Sabe-se apenas que foram deflagrados três tiros e um acertou o quadril do motorista.

O assalto foi registrado por volta das 11h20, nas proximidades do supermercado Bompreço.  a PM revela que “ao chegar ao local, populares informaram aos PMs que um passageiro atirou na perna do motorista após uma discussão e fugiu”.

Ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), ou pela delegacia de Itapuã, responsável pela área.

Ainda Segundo informações a categoria está completamente parada no local  formando enormes filas cobrando apoio do sindicato que até o momento não se pronunciou e pedem a justiça que o acusado seja preso mais rapido possivel.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),