Esportes

Postado em 29/12/2016 3:58

Ex-craque do Bahia luta contra o câncer

.

Share Button
Share Button

Um dos grandes ídolos do Bahia na década de 80, Gilson Gênio çuta contra um câncer colorretal, aos 58 anos de idade. O ex-jogador que também teve grande destaque no Fluminense (RJ), segue tratamento no INCA (Instituto Nacional do Câncer).

Entre o tratamento com quimioterapia e radioterapia, Gilson Gênio segue incansável na batalha contra o câncer do intestino grosso. O apresentador Milton Neves publicou uma foto do amigo em sua rede social.
Como jogador profissional, Gilson Gênio iniciou a carreira em 1975, no Fluminense. Pelo Tricolor das Laranjeiras, ele atuou até 1979, onde participou do bicampeonato carioca, conquistado nos anos de 1975 e 1976 – aquele time ficou conhecido como a Máquina Tricolor. Depois, Gilson ainda passou pelo Bahia, America, Grêmio (levantou o caneca da Libertadores de 83 pela equipe gaúcha), Bangu (onde foi vice-campeão Brasileiro em 85, perdendo a final para o Coritiba), Cerro Porteño-PAR, Inter de Limeira-SP e Santa Cruz.

Após encerrar a carreira, Gênio ainda passou por outros diversos times como técnico, casos de America, São Cristovão e Itaúna-MG. Seu último trabalho à frente de uma equipe aconteceu no ano passado, quando ele dirigiu o São Pedro AC, time que disputou a Série C do Campeonato Carioca em 2014.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),