Notícias

Postado em 02/01/2017 7:35

Faculdade oferece 1800 vagas para cursos gratuitos de capacitação

.

Share Button
Share Button

Quem deseja qualificação no mercado de trabalho deve aproveitar a oportunidade oferecida pelo projeto Capacita, promovido pela Faculdade Maurício de Nassau. O projeto oferece mais de mil vagas para cursos gratuitos de capacitação que irão ocorrer entre os dias 09 de janeiro a 01 de fevereiro.

Os interessados em participar devem se cadastrar através do link, selecionar a cidade de Salvador e clicar no curso desejado.

Os cursos serão oferecidos nos turnos matutino e noturno, nas unidades Mercês e Pituba, e contemplam as áreas de: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Segurança do trabalho, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Pedagogia. Todos os cursos são de curta duração e ao final, o participante receberá certificado.

Na oportunidade também serão disponibilizados cursos de Marketing Pessoal, Oratória: A arte de falar em público; Técnica de vendas; Folha de pagamento; Internet, Redes Sociais, Crime de Ódio, liberdade de expressão à luz do Direito; Primeiros socorros no esporte; Drenagem Linfática; Matemática para engenheiros; Cálculos nutricionais entre outros.

Maiores informações através do contato (71) 3505-4500.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),