Notícias

Postado em 08/01/2017 3:09

Festa ‘paredão’ termina com homem morto e três feridos na Boca do Rio

.

Share Button
Share Button

Uma festa paredão terminou com um homem morto e outras três pessoas baleadas na madrugada deste domingo (8), na Boca do Rio, em Salvador.  Carlos Eduardo Santos, de 26 anos, foi assassinado na localidade conhecida como Bate Facho, por volta das 4h, de acordo com informações da Central de Polícia.

A vítima foi atingida nas costas, tórax e abdômen. ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos baleados foi identificado como Jeferson Nery de Almeida, de 23 anos, atingido por tiros no braço e nas nádegas, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Além dele, uma catadora de latas de 66 anos e uma outra senhora de 42 anos, residente do local, foram atingidas nas pernas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento do Marback. O estado de saúde das duas não foi informado.

De acordo com a Polícia Militar, uma confusão teria iniciado a troca de tiros durante a festa. Depoimentos apontam que Jeferson, um dos feridos, teria sido o suspeito de matar Carlos Eduardo. A PM ainda não confirmou a versão. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

BUSCAR NO SITE: