Notícias

Postado em 07/12/2015 9:17

Fogo toma conta e destrói apartamento no Le Parc durante madrugada

Ninguém ficou ferido e imóveis vizinhos não foram afetados.

Share Button
Share Button

Moradores do condomínio Le Parc, na Avenida Paralela, foram surpreendidos na madrugada deste domingo (06) por um incêndio em um dos apartamentos do prédio na Torre 11, por volta das 3h da manhã. Segundo informações da Central de Polícia, as chamas que atingiram o apartamento 701 e o apartamento estava vazio. O fogo não afetou os imóveis vizinhos.

Bombeiros civis da empresa 911 Bombeiros, que presta serviços ao Le Parc, realizaram o primeiro combate às chamas usando extintores do prédio. Um funcionário da 911 Bombeiros afirmou que o fogo pode ter sido causado pela negligência dos moradores. “Acreditamos que alguém tenha deixado um carregador ou algo do tipo ligado na tomada e, como o apartamento estava vazio, o objeto superaqueceu, dando início ao incêndio”, disse.

Ainda de acordo com a Central de Polícia, foram danificados móveis da sala, quartos e cozinha, três ares-condicionados, uma televisão de 60?, duas televisões de 40?, um guarda-roupas, duas camas de solteiro, uma cama de casal e o forro de gesso de todo o imóvel.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),