Eventos

Postado em 06/12/2015 11:18

1ª edição da Parada Gay no Garcia neste domingo (6)

Um minitrio vai animar a concentração da 'Paradinha' a partir das 15h, na entrada da Rua dos Artistas.

Share Button
Share Button

O bairro do Garcia recebe neste domingo a 1ª edição da Parada Gay. Com o tema I Paradinha Gay, o evento pretende reunir o público LGBT do bairro e do centro da cidade para celebrar a diversidade e o respeito.

Segundo o Grupo Gay da Bahia (GGB), o tema foi escolhido para incentivar as relações de solidariedade entre os LGBTs e a população em geral. “O bairro é o nosso território de afirmação da identidade, assim é preciso reforçar ainda essas relações de proteção de uns aos outros” disse Marcelo Cerqueira, presidente do GGB. Para ele, esse tipo de evento nos bairros ajuda a diminuir o preconceito.

Festa
Um minitrio vai animar a concentração da ‘Paradinha’ a partir das 15h, na entrada da Rua dos Artistas. Atores transformistas também estarão no trio.

A partir das 16h30 a cantora Claudia Costa, também madrinha do evento comanda o trio que segue pela Rua Pressiliano Pita, atual circuito Riachão,até a Praça Marques de Olinda no mesmo bairro. A Paradinha é uma realização do GGB, com apoio da Prefeitura do Salvador, Mudança do Garcia, Associação de Moradores e Amigos do Garcia e Chupe Bico.

Serviço
I Paradinha Gay do Garcia
Data: Domingo (6), a partir das 16h
Concentração: Rua dos Artistas
Percurso: Minitrio circuito Riachão, Rua Pressiliano Pita, Praça Marques de Olinda

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),