Notícias

Postado em 26/05/2018 12:33

Gasolina para Samu e outros serviços de Salvador é escoltada pela guarda municipal

.

Share Button
Share Button

A Guarda Municipal fez a escolta, na madrugada deste sábado (26), o transporte de 15 mil litros de combustível que irão manter os serviços essenciais da Prefeitura pelo menos até a próxima quarta-feira (30). Segundo a prefeitura, a prioridade no abastecimento será para as ambulâncias do Samu e outros veículos que prestam serviços na área da saúde. O combustível foi adquirido via acordo da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) junto a postos conveniados

Coube à Guarda, com o apoio da Transalvador, fazer a escolta para que o combustível chegasse ao posto contratado, uma vez que estão ocorrendo bloqueios na estrada CIA-Aeroporto, impedindo a passagem de caminhões.

Ontem (25), em coletiva, o prefeito ACM Neto havia anunciado a possibilidade dessa operação de escolta para que a Prefeitura pudesse contar com mais combustível. Ele assegurou o abastecimento das ambulâncias até a quarta-feira. Entretanto, outros serviços municipais poderão ser seriamente prejudicados já a partir de segunda (28), se a crise no desabastecimento continuar.

O titular da Semge, Thiago Dantas, está encarregando de montar um plano operacional para as secretarias e órgãos da Prefeitura em caso de continuidade do movimento dos caminhoneiros. Mantido o cenário atual, esse novo plano deverá ser apresentado pela Prefeitura já nesta segunda (28).

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),