Notícias

Postado em 09/01/2017 4:43

Grupo invade banco ao arrombar parede de prefeitura e troca tiros com a PM em Itabela

.

Share Button
Share Button

A polícia procura um grupo de bandidos que arrombou, na madrugada deste domingo (8), a agência da Caixa Econômica Federal de Itabela, no Extremo Sul do estado, usando como acesso o prédio da prefeitura. Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 0h30, o 4º Pelotão em Itabela, da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Eunápolis), foi informado do roubo.

Para entrar na agência, os criminosos arrombaram o imóvel vizinho, abrindo um buraco na parede. Ao acessar o banco, o alarme foi disparado e os bandidos não conseguiram arrombar os caixas eletrônicos.

Quando os policiais chegaram ao local, na Avenida Manoel Carneiro, flagraram os criminosos em um veículo Corolla, com placa de Recife (PE). Os suspeitos fugiram em alta velocidade no sentido Eunápolis, cidade vizinha.

Durante a perseguição, o condutor do carro onde estava o grupo fez uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, em direção à viatura da PM. O grupo, então, começou a fazer disparos contra os policiais militares, que revidaram.

Houve uma colisão entre o carro dos bandidos e a viatura, que rodou na BR-101 até o acostamento, e não teve mais condições de tráfego. Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram por um matagal. Ninguém ficou ferido na ação. O crime será investigado pela Polícia Federal.

A Polícia Civil do município, informou que até o momento não há ocorrência registrada desse caso. Também não há confirmação se os bandidos conseguiram levar coletes e armas usadas pelos seguranças da agência.

Fonte: CORREIO 24 HORAS
Fotos: Portal Giro de Notícias

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: