Esporte Clube Bahia

Postado em 02/02/2017 10:30

Guto critica gramado e cobra atitude dos “responsáveis”

.

Share Button
Share Button

Visivelmente chateado com o que aconteceu no empate entre Jacuipense e Bahia, na noite desta quarta-feira (1º), o técnico Guto Ferreira concentrou suas palavras, após a partida, na avaliação do Estádio Eliel Martins. Na entrevista coletiva, o treinador do Bahia não poupou críticas às condições do gramado da praça de Riachão do Jacuípe.

“Em cima das condições em que foi o jogo, qualquer resultado era normal. Jogo completamente diferente do que treinamos para jogar. Futebol que a gente treina é um, futebol em um campo desse é outro. Todo mundo viu aí as condições desse campo. Um futebol sério é impossível se fazer nesse campo. O espetáculo ficou prejudicado”, disse.

Sem citar nomes, o comandante ainda cobrou atitude e soluções aos “responsáveis” pela organização do Baianão. “As pessoas acabaram pagando ingresso para ver um jogo de má qualidade. As pessoas responsáveis precisam ter critério na hora da avaliação (dos campos), para que a competição seja valorizada. É preciso se ter equipamentos de qualidade, à altura da competição. Não é esse o caso daqui”.

Já sobre o desempenho da sua equipe, Guto afirmou não ter condições fazer um balanço. “Não tenho como avaliar nessas condições”, concluiu.

BUSCAR NO SITE: