Notícias

Postado em 21/01/2017 11:51

Homem assassinado por ‘motoqueiros fantasmas’ motivou queima de ônibus no Pau Miúdo

.

Share Button
Share Button

A motivação do atentado que deixou um ônibus destruído no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, foi o assassinato de um homem na Liberdade. Segundo o comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), major Edmilton Reis, estas informações foram colhidas junto à população ainda na noite de quinta-feira (19/1).

“A Polícia Civil está fazendo as investigações. O que nós apuramos minutos depois do incêndio e hoje [20/1] pela manhã no Pau Miúdo, é que o crime tenha relação com a morte de um morador daquela localidade na Rua Lima e Silva horas mais cedo”, detalha o major. A polícia ainda não divulgou a identidade do homem assassinado.

O homicídio aconteceu por volta das 15h. Testemunhas informaram aos policiais da 37ª CIPM que quatro homens em duas motocicletas passaram atirando e surpreenderam a vítima. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios (DHPP).

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou por meio de nota que a motivação do incêndio está sendo apurada. A pasta destacou ainda que o policiamento está reforçado no Pau Miúdo. Por conta do ataque, os coletivos estão ficando no Largo do Tamarineiro. Portanto, não estão entrando no final de linha do bairro.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),