Itapagipe

Postado em 05/12/2015 5:25

Moto Taxista é assassinado com vários tiros nos Mares

.

Share Button
Share Button

Um homem ainda não identificado, acaba de ser assassinado, sábado (05) por volta das 16h30, com vários tiros na Av. Fernandez da Cunha no bairro de  Roma , na frente do Banco do Brasil, ainda não se sabe a motivação do crime, chegou a nossa redação que foram ouvidos vários tiros e a correria foi geral, já que existe um ponto de ônibus muito movimentado bem próximo, nesse momento a nossa equipe de reportagem esta se deslocando ao local para prestar maiores informações

De acordo com a polícia, testemunhas contaram que três homens chegaram ao local, identificaram o motociclista e fizeram vários disparos. Os bandidos fugiram do local um veículo Fiesta de cor branca, em direção ao bairro do Uruguai, antes da chegada da polícia.

Equipes da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (Comércio) estiveram no local, mas o motociclista já tinha morrido. O corpo do rapaz, que ainda não foi identificado, será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),