Bairros

Postado em 30/01/2017 10:51

Homem é morto e três pessoas são baleadas durante ataque em Periperi

.

Share Button
Share Button

Um homem foi morto a tiros por volta das 20h deste domingo (29) na Rua da Glória, em Periperi, no Subúrbio de Salvador. Osmar Petersen Júnior, de 36 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo. Na mesma ocorrência, três pessoas foram alvejadas.

Segundo informações da Central de Polícia (Centel), Jadison Conceição Lopes, 25, estava com uma motocicleta quebrada em via pública e pediu ajuda a Osmar. Pouco tempo depois, os dois foram surpreendidos por outros homens que chegaram ao local em um Corsa preto e efetuaram diversos disparos a contra a dupla. Durante os tiros, dois jovens que passavam pelo local também foram baleados.

Ainda de acordo com a Centel, Daniele de Almeida Sousa, 19, foi atingida nas nádegas; enquanto que Uildson Inocêncio Mendes dos Santos, 23, foi atingido na panturrilha. Jadison foi baleado na perna e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Periperi. Daniele, Uildson e Osmar foram socorridos para o Hospital do Subúrbio.

Osmar não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os atiradores fugiram após o ataque. A motivação e a autoria da investida serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),