Itapagipe

Postado em 05/01/2017 1:11

Inauguração do Hospital da Mulher, será segunda-feira (09/01) no Largo de Roma

A população feminina já pode começar a contagem regressiva para a entrega do novo hospital com atendimento exclusivo para mulheres..

Share Button
Share Button

A expectativa é grande para a inauguração do Hospital da Mulher, que acontece na próxima segunda-feira (09/01). E não são só a mulheres que estão animadas com o serviço, os homens aprovaram o atendimento exclusivo ao público feminino.

O cabeleireiro Carlos Soares, de 47 anos, contou que recentemente “penou”  para conseguir uma vaga para sua esposa ,que teve complicações na gravidez. “É desumano esperar dias para conseguir um atendimento. Eu e minha esposa esperamos praticamente uma semana . Agora com o Hospital da Mulher, tenho certeza que o atendimento vai ser mais rápido para exames e consultas”, afirmou.

O psicólogo Ramon Marcel acredita que as mulheres serão assistidas de maneira especial e profissional. Além disso, Ramon fala sobre o local escolhido, o Largo de Roma. “É muito importante ter esse atendimento com recursos de alta tecnologia, principalmente na área que a unidade foi instalada. A região da Cidade Baixa precisa de investimento na saúde”, disse o psicólogo.

O aposentado Arthur Queiroz também comentou a importância do hospital. “Sou pai de família e sei a necessidade de um hospital voltado às mulheres. Costumo acompanhar minha esposa e minha filha em hospitais da cidade para simples exames e vejo a dificuldade para qualquer tipo de procedimento. As mulheres merecem essa atenção especial”

O Hospital da Mulher prestará assistência nas áreas de ginecologia e mastologia, além do atendimento na área de reprodução humana, oncologia e situações relacionadas à violência sexual. Serão ofertadas atenção diagnóstica e terapêutica nos casos de endometriose e outras causas de infertilidade feminina.

Equipamentos de última geração foram instalados nas dez salas cirúrgicas da unidade, o que vai garantir maior precisão aos profissionais durante os procedimentos cirúrgicos.

Com informações da Tribuna da Bahia

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),