Destaque C

Postado em 15/05/2018 1:37

José Welison exalta trabalho de Mancini e defende mudanças na equipe

.

Share Button
Share Button

O Vitória enfim ganhou sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série A. No triunfo por 3 a 2 contra o Vasco, em São Januário, o técnico Vagner Mancini promoveu algumas mudanças, que por hora, deram certo. Na manhã desta terça-feira (15), o Leão encerrou sua preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa, pelo Nordestão, e mais novidades podem acontecer.

Uma delas é o possível retorno de José Welison ao time titular, ele que pode retornar para a posição de origem ou atuar mais uma vez na lateral direita, como vem sendo improvisado desde que surgiu no time principal.

Durante entrevista coletiva, o jogador comentou sobre as mudanças feita na equipe e exaltou o trabalho que vem sendo feito por Mancini.

“A gente sabe da qualidade do Mancini, do trabalho que ele vem fazendo. Não temos dúvida nenhuma do que ele faz na equipe, do que ele vai mexer, qual peça vai colocar no grupo. Sabemos que é em prol do grupo, é para melhorar. As cabeças que não estão dando resultado, tem que mexer no time para procurar a melhor equipe para a gente conseguir os resultados, que é o mais importante”.

O Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quarta, às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),