Notícias

Postado em 17/12/2016 8:26

Jovem de 22 anos é vítima de estupro coletivo em Pau da Lima

Quatro homens cometeram o crime em um matagal.

Share Button
estupro
Share Button

Uma jovem de 22 anos foi vítima de um estupro coletivo na noite desta sexta-feira (16), no bairro de Pau da Lima. De acordo com a ocorrência registrada no Hospital Geral do Estado (HGE), a garota estava esperando por um ônibus no Largo do Pau da Lima, por volta das 17h, quando foi abordada por um homem desconhecido em uma moto.

Segundo o registro, o suspeito levantou a camisa, mostrou uma arma e mandou que a jovem subisse na moto dele, enquanto fazia ameaças. “Havia outras pessoas no ponto de ônibus, mas ninguém interviu, mas foi muito rápido”, relatou a vítima, que preferiu não ser identificada. Quando ela sentou na moto, o homem colocou um capacete na cabeça dela, de uma forma que a vítima não pudesse ver para onde estava indo.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem ainda tentou ligar para o companheiro para pedir socorro, mas o suspeito percebeu e arrancou os fones de ouvido que ela usava, antes que pudesse completar a ligação.

À Polícia Civil, a jovem contou que foi levada até um matagal. Lá, outros três homens – todos usando máscaras do tipo brucutu – os esperavam. Os quatro homens, então, seguraram a jovem e cometeram o estupro. Após o ato, o grupo a deixou numa rua próximo à Paralela. “Eu não sabia onde eu estava, saí andando e me dei com a Paralela. Aí liguei pedindo ajuda”, desabafou.

De acordo com a jovem, nenhum item material foi roubado e ela não sabe quem pode ter cometido o crime. O caso deve ser investigado pela 10ª Delegacia (Pau da Lima). O caso também foi registrado na Delegacia Especial de Amparo à Mulher (Deam).

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),