Notícias

Postado em 24/12/2016 2:20

Jovem é morto em Lauro de Freitas por suposta dívida da pirâmide Mandala

.

Share Button
Share Button
Um homem identificado como Pedro Henrique de Cardoso Silva foi morto após se envolver em um esquema conhecido como “pirâmide financeira”, na última quinta-feira (22), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
De acordo com a polícia, a vítima fazia parte de um novo esquema, conhecido como Mandala, que surgiu há poucos meses no Acre, e que vem crescendo rapidamente. O suposto autor do homicídio é Alan Patrick de Santana que já está preso.
Alan teria entregue R$1.000 para que Pedro o incluísse no sistema e então passasse a receber rendimentos pelo cadastramento de novas pessoas. Só que os pagamentos não aconteceram e então Alan foi exigir que Pedro lhe devolvesse o dinheiro investido.
Após a recusa do divulgador, o suspeito voltou para casa, pegou uma arma calibre 380, retornou ao local e matou Pedro com vários tiros. Alan chegou a fugir, mas foi preso por policiais militares.
O Ministério Público abriu investigação para chegar aos responsáveis pelo jogo da mandala e enquadrá-los em crime contra a economia popular, cuja pena, além do pagamento de multa, rende prisão de seis meses a dois anos.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),