Bahia

Postado em 13/02/2018 1:24

Léo Santana anuncia arrastão na Quarta de Cinzas

.

Share Button
Share Button
Cantor arrastou multidão pipoqueira no Campo Grande na tarde desta segunda (12) e fez o anúncio

O batuque que formava o som da música Várias Novinhas tocava por segundos e logo parava, fazendo suspense. Era só passar por perto que dava para ver a pipoca fazendo jus ao nome com os foliões inquietos. Assim foi o início do Trio Independente de Léo Santana, que fez a galera cair na dança mesmo nos ritmos espaçados que tocavam antes do cantor realmente subir no ‘palco ambulante’, no Campo Grande, às 17h50. Mais tarde, no mesmo trio, o cantor anunciou que vai particiar do tradicional arrastão na Quarta de Cinzas (saiba mais abaixo).

“A imprensa não pode subir agora”, anunciava a assessoria do artista enquanto Léo se arrumava no Camarim. Trinta minutos de aguardo, e nada. Só os batuques fazendo o povo efervescer. O gigante, como é chamado, estava no seu processo de produção. Ninguém pode atrapalhar.

Lá debaixo, não paravam os gritos, corações e fantasias em homenagem ao cantor, no que seria o seu arrastão desta segunda-feira (12), que reuniu famílias e todas as faixas etárias. Camila Nascimento, 15, veio de ‘santinha’ em homenagem a Léo. “Não tem isso de mulher ser santa ou não, todas são muitas coisas, mas é disso que muitas músicas dele tratam, pra quem souber interpretar”, disse. Ela veio com as amigas e a tia, mas estava sozinha para chegar mais perto do trio. “Quero ver ele de pertinho!”, exclamou em meios aos gritos de expectativas da galera.

Camila Nascimento, 15, veio de ‘santinha’ em homenagem a Léo. E a fantasia era costumeira em meio à pipoca do cantor.

BUSCAR NO SITE: