Notícias

Postado em 28/01/2017 2:10

Mais um suspeito de ataque a Bom Jesus da Lapa morre em confronto com a polícia

angervaldo Correia, conhecido como Ponto 50, era investigado por assalto a banco.

Share Button
Share Button

Suspeito de participar do ataque a duas agências bancárias em Bom Jesus da Lapa que terminou com dois policiais mortos e um baleado, Vangervaldo dos Santos Correia, conhecido como Ponto 50, foi morto nesta sexta-feira (27) em confronto com a polícia.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que recebeu denúncia de que Vangervaldo, que era considerado um dos maiores assaltantes de banco e carro forte do país, estava em Bom Jesus da Lapa. A polícia passou a monitorá-lo e durante o cerco houve reação à abordagem policial por parte do suspeito. A localização do bandido ocorreu dentro da Operação Lapa, responsável pela captura da quadrilha que sequestrou e matou os soldados Everton Oliveira, 26 anos, e Gilberto Lemos Silva Júnior, 28.

“O suspeito efetuou disparos de arma de fogo gerando revide por parte dos policiais militares”, informa a nota. Ele chegou a ser socorrido pela polícia para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 com três cápsulas de munição deflagrada e duas munições intactas, além de um veículo modelo Toyota Hilux com placa de Goiânia.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),