Esporte Clube Vitória

Postado em 06/01/2017 4:26

Meia argentino chega segunda-feira para assinar com o Vitória

Pisculichi, 32 anos, conversou com o ídolo rubro-negro antes de tomar a decisão.

Share Button
Share Button

O meia argentino Leonardo Pisculichi desembarca em Salvador na segunda-feira (9) para assinar contrato com o Vitória. O jogador de 32 anos já havia chegado a um acordo salarial e em relação ao tempo de contrato com o Leão, mas tinha pedido para consultar a família antes de “bater o martelo”. O contrato será até dezembro.

No entanto, quem mais deu força para o atleta vestir a camisa vermelha e preta foi o compatriota Escudero, que defendeu o Vitória de 2013 a 2015. O ídolo rubro-negro, que defenderá o Vasco nesta temporada, incentivou Pisculichi a aceitar a proposta do Leão e deu boas referências do clube. Pisculichi também tinha proposta dos Estados Unidos.

Pisculichi foi revelado no Argentinos Juniors, em 2002, onde ficou até se transferir para o Mallorca, da Espanha, em 2006. Ele tem passagens pelo futebol asiático, onde vestiu a camisa do Al-Arabi, do Catar, e do Shandong Luneng, da China.

O canhoto Pisculichi chegou ao River Plate em 2014. Ele fez história no clube argentino e ganhou o apelido de  “El héroe de River” (o herói do River) por ter marcado o gol da classificação à final da Copa Sul-Americana, no clássico contra o Boca Juniors, competição que foi campeão pela primeira vez pelo time de Buenos Aires. Pisculicchi também conquistou a Recopa Sul-Americana e a Copa Libertadores de 2015.

Pisculicchi estava sem clube desde julho de 2016, quando rescindiu o contrato com o River Plate por falta de oportunidade na equipe.

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),