Notícias

Postado em 02/12/2015 2:20

Menino baleado em tiroteio no Nordeste de Amaralina segue na UTI; diarista será enterrada hoje

Vítimas foram atingidas por balas perdidas durante o confronto entre polícia e traficantes no Boqueirão, no Nordeste de Amaralina.

Share Button
Share Button

Tiago Silva Guimarães, 5 anos, atingido na cabeça nesta terça-feira (1) por uma bala perdida durante o confronto entre polícia e traficantes no Boqueirão, no Nordeste de Amaralina, foi submetido a uma cirurgia no crânio e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o quadro de saúde dele é estável. Outro boletim do estado de saúde do garoto deve ser divulgado na tarde desta quarta-feira (2)

Além de Tiago, outras duas crianças foram baleadas, mas já tiveram alta. A diarista Lílian de Jesus dos Santos, 39 anos, acabou morrendo após ser atingida também por bala perdida durante o confronto. Ainda não foi divulgado se os disparos foram realizados pela polícia ou pelo traficantes.

O corpo de Lílian continua no Instituto Médico Legal (IML), onde passa por perícia. Ainda não foi divulgado o horário e local do enterro.

BUSCAR NO SITE: