Itapagipe

Postado em 18/12/2016 12:43

Morador de rua OCUPA ponto de ônibus no bairro Mares e ainda exibe sua NUDEZ aos transeuntes

.

Share Button
Share Button

Nossa redação recebeu denuncia de um leitor informando que um morador de rua fez do ponto de ônibus na Av. Fernandez da Cunha, em frente ao Banco do Brasil o seu local de dormida, ocasionando transtornos e medo a que precisa utilizar ou passa pelo local.

Solicitamos aos órgão competentes e a PM que cheguem ate o local afim de verificar o caso e  tomar uma providencia para tranquilizar a população e também verificar o estado de saúde do mesmo.

Veja a denuncia na integra.

“ Boa noite. Gostaria de denunciar a seguinte situação: no ponto de ônibus em frente ao banco do brasil do bairro Mares na cidade baixa, tem um morador de rua que fez deste local seu ponto fixo, ele ocupa o ponto de ônibus TODOS os dias, impedindo que a população utilize o espaço e além do mau cheiro existe também o temor das pessoas pois não se sabe se ele é doente mental ou se faz uso de drogas e qual o risco que ele representa. COMO SE NÃO BASTASSE, ESTA USANDO ROUPAS RASGADAS E OS TRANSEUNTES SÃO OBRIGADOS A PRESENCIAR A EXPOSIÇÃO DE SUAS PARTES ÍNTIMAS ENQUANTO ELE DORME Á VONTADE E TRANQUILAMENTE NO PONTO DE ÔNIBUS. É preciso denunciar e buscar que algum órgão da prefeitura faça a remoção dele para algum abrigo. ALEM DE PERDERMOS O ESPAÇO DO PONTO DE ÔNIBUS AINDA TEMOS QUE PRESENCIAR A NUDEZ DELE!!!!! E ISSO JÁ ESTA ACONTECENDO HÁ MAIS DE DOIS MESES. ABSURDO!!!!”

BUSCAR NO SITE: