Notícias

Postado em 23/01/2017 10:19

Moradores reclamam de bagunça na praia de Massarandupió

.

Share Button
Share Button

Um dos grandes problemas também relatado pelos moradores são os sons automotivos em alto volume que muitas pessoas fazem questão utilizar na praia e no vilarejo. A sujeira deixada pelos visitantes também agride o ambiente. “A característica paradisíaca da praia está se perdendo com essa bagunça”, disse um morador que não quis se identificar.

Segundo os denunciantes, os 25 quilômetros de praia deserta que é patrulhado por policiais da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do município de Entre Rios, é um local difícil de ser fiscalizado, pela dificuldade de acesso e pela ausência de sinais de celulares e rádio.

Neste sábado (21), policiais 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Entre Rios, realizaram abordagens a veículos que circulavam na areia da praia. “A presença de policiais a bordo de quadriciclos é constante, mas é preciso reforços no local, por causa da dificuldade de comunicação e deslocamento”, diz um proprietário de casa de praia na região, que preferiu não se identificar.

A praia de Massarandupió pertence é do município de Entre Rios e de responsabilidade da Prefeitura desta cidade.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),