Bairros

Postado em 21/01/2017 11:45

Mulher vai para varanda de casa após ouvir tiros e morre baleada em Plataforma

.

Share Button
Share Button

Márcia Cristiana Almeida dos Pestana, de 43 anos morreu na noite desta sexta-feira (20), após ser baleada na testa, no bairro de Plataforma, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, Márcia estava no andar de cima da sua residência, na 1ª Travessa Esmeralda, por volta das 23h45, quando ouviu barulhos de tiros no andar de baixo. Ela desceu para ver o que estava acontecendo e foi atingida. Márcia não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

Ainda de acordo com a Central, o alvo dos tiros seria o cunhado de Márcia, André Santos Carlos Braga, de 32 anos. Ele foi atingido em várias partes do corpo e socorrido para o Hospital do Subúrbio. O estado de Saúde não foi divulgado. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria e a motivação do crime.

O corpo de Márcia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

São Marcos
Também na noite desta sexta-feira (20), foi morto Joilson Silva de Santana, de 21 anos, no bairro de São Marcos. Segundo a Central de Polícia, ele estava na rua Santa Rita, por volta das 21h40, quando foi atingido por tiros. Joilson não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação e crime vai ser investigado pelo Departamento de Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

BUSCAR NO SITE:

O seu produto no caminho do consumidor
Outdoor, Taxidoor, Busdoor em Salvador e região Metropolitana

(Propaganda em Ônibus),