Notícias

Postado em 26/12/2016 1:50

Neto diz que convidará Rui Costa para curtir o Réveillon de Salvador

Prefeito estendeu convite para todas as autoridades; Presença de atrações internacionais não é confirmada.

Share Button
Share Button

O prefeito ACM Neto (DEM) foi questionado por jornalistas se o governador do estado, Rui Costa (PT), será convidado pra o Réveillon de Salvador, organizado pela Prefeitura com início nesta quarta-feira (28). “Tá convidadíssimo. Nada melhor do que aproveitar a presença de toda a imprensa. Ele e qualquer outra autoridade”, disse Neto.

O prefeito também falou sobre a possibilidade de trazer atrações do exterior: “Ter uma atração internacional não é uma prioridade nossa. Não é pra fazer mais suspense não ter divulgado. Temos um orçamento e não irei comprometer em nada por conta de atrações internacionais”. Sobre o valor da festa, o demista reafirmou que não sofreu aumento em comparação com o ano passado.

“O Réveillon desse ano está com o mesmo valor. Como a realidade econômica do país mudou, conseguimos com o mesmo orçamento fazer mais coisa. Nos preocupamos em não ampliar os custos. Os patrocinadores bancam quase 60% de todos os custos da festa. A infraestrutura e os serviços que são próprios da Prefeitura”, completou.

Com informações de Varela Notícias

BUSCAR NO SITE: