Automotivo

Postado em 15/09/2018 10:40

Obra na Praça Nossa Senhora da Luz deixa trânsito engarrafado e causa transtorno

.

Share Button
Share Button

Uma obra realizada na Praça Nossa Senhora da Luz, no bairro da Pituba, em Salvador, está causando transtornos a quem mora no bairro ou precisa utilizar a Avenida Octávio Mangabeira ou a Manoel Dias para ir e vir. Na sexta-feira (14).

Em conversa com a reportagem, a advogada Ianne Santana, lamentou o transtorno, contou que chegou a se atrasar para o trabalho, mas alegou que não foi informada da obra. “Todo cidadão tem uma rotina, sabe a hora que deve sair de casa pra chegar a tempo de seus compromissos, uma intervenção assim nas vias, de dia, congestiona o trânsito e provoca atrasos que complicam a vida do trabalhador”, afirmou.

Segundo a Superintendência de Trânsito (Transalvador), a interdição, que deixou metade da pista da Avenida Octávio Mangabeira bloqueada, deve durar cerca de 10 dias. O órgão explicou que quem vem do bairro de Amaralina e quer seguir no sentido Costa Azul, tem como opção acessar Rua Amazonas pelas Ruas Piauí ou Goiás, seguir até a Rua São Paulo e retornar à orla pela Rua Bahia. Já para quem vem do Itaigara, é possível entrar na Rua Ceará e seguir para Rua Bahia.

BUSCAR NO SITE: